Dravos

Capa: Dravos

J á faz algum tempo desde que Jéssica acordou em uma nave alienígena com outras mulheres. Alguns anos, provavelmente, mas ela não tem certeza. A única coisa que sabe é que foi vendida – de novo – e que o alien que a comprou é um assassino ou coisa pior. Para piorar a situação? Jéssica não consegue deixar de imaginar como seria o tal alien na cama, não importa o quanto tente evitar.

Um dos mercenários mais conhecidos e temidos, Dravos não é um assassino, não exatamente. Ele tem alvos bem específicos e um objetivo claro: acabar com o comércio de seres sencientes. Porque as mulheres humanas não são as únicas sendo vendidas; não é à toa que não existe mais ninguém como ele no Acordo.

Agora no meio de uma operação parcialmente ilegal, Jéssica percebe que sua situação não é tão ruim. Dravos não é uma má companhia, no fim das contas. E se é para estar no espaço, é melhor estar do lado de quem quer acabar com o comércio de pessoas. Mas quando Dravos desaparece, deixando Jéssica sozinha, ela tem duas opções: aproveitar a oportunidade para escapar ou tentar descobrir o que aconteceu com ele. Mesmo que ela seja só uma terráquea. Mesmo que ela possa se tornar a próxima "desaparecida".

Editora: Senhor da Lenda
Gêneros: