Oi, sumi… De novo

Porque né, Thais sumindo nem é novidade. Mas dessa vez acho que tenho uma desculpa um pouco melhor. Fiquei enrolada com projetos e planos demais aqui (e com as tretas da vida, para variar).

Como já sei que tenho a tendência a sumir, tentei achar uma alternativa: uma newsletter mensal. Além de soltar as novidades e liberar capas e sinopses em primeira mão, vou colocar algumas cenas extras nela também. Quem interessar, é só cadastrar aqui.

Bom, em janeiro eu fiz um post sobre os planos para o ano. Óbvio que muita coisa mudou, mas vamos lá:

  • Crônicas de Táiran

Protetora já está na Amazon, Sentinela e Vigilante físicos já estão acabando. Ainda não sei quando vou fazer o físico de Protetora, provavelmente vai ser só no início do ano que vem mesmo, porque já tem coisas demais pra esse ano. A mesma coisa vale para Guardiã. O lançamento do ebook vai ficar para fevereiro/2017.

  • Nilue

A versão do Wattpad está postada na íntegra e vai continuar lá. No momento o livro está na leitura crítica e já sei que vou reescrever muita coisa e ajustar coisas demais na história. Não estou com a menor pressa porque quero que ele seja realmente o melhor que consigo fazer. Enquanto isso, vou mandando fazer as ilustrações (quem não viu é só ir na página do livro no facebook). A previsão de lançamento é dezembro/2016, e não sei se vai ser ebook e físico agora ou só o ebook inicialmente.

  • Novo projeto: Filhos do Acordo

Eu mencionei o projeto sci-fi com pegada mais hot no início do ano. Era uma brincadeira, um projeto que eu estava mexendo pra esfriar a cabeça, porque não tinha acertado ainda como funcionaria. Bom, acertei. O primeiro livro começa a ser postado no Wattpad dia 20/08, e de lá vai para a Amazon (possivelmente em outubro). A previsão é de que serão no mínimo 5 livros, cada um focando em um casal diferente. Eles vão ser menores que o meu normal, com menos complicações e mais foco no romance. Mas, como tinha falado, as protagonistas fortes continuam.

  • Crônicas de Táiran – Terceira Era

Já estou começando a rascunhar o roteiro do próximo arco da série. Esse arco vai ser uma trilogia e ter um formato mais tradicional. Ou seja, não vai ser cada livro um casal. Estou me divertindo muito com as cenas que já tenho, amando as personagens demais, mas ainda não posso falar muito. Ah, posso falar que acho que acertei a mão nas capas hahaha Previsão para segundo semestre do ano que vem.

  • Cidades livres, dragões, bruxos e lobisomens

Me perguntem ano que vem kkkkk Esse ano realmente já fechou.

  • Santuário da Morte

Não ia falar nada, mas melhor dar sinal de vida. Não sei. Não estou satisfeita com como Fios está ficando e acho que já localizei qual é o problema. Estou vendo como fazer para resolver isso, mas possivelmente vai demorar um pouco, então nem vou comentar mais dessa série por algum tempo.

E fechou por hoje xD Vou tentar não sumir, mas a newsletter é mais garantida do que posts aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *