Refém da Noite, planos… o de sempre

E o último post foi o do ano novo o.O Alguém ainda se surpreende? hahaha Realmente preciso aprender a postar com mais frequência. De qualquer forma, vamos lá:

Para quem não viu, tem projeto novo sendo postado. Refém da Noite é uma história já meio velha aqui, um rascunho que acabei desenterrando nessa hype toda de A Bela e a Fera. É uma “releitura”, com uma certa ênfase nas aspas mesmo. Romance paranormal, cenas hot, aquela mistureba de seres fantásticos que eu adoro e etc.

A sinopse está aqui.

E já comecei a postar no Wattpad. Os posts vão ser aos domingos e quartas, provavelmente por volta da meia noite. Por enquanto vai ser um post por dia, porque ainda estou meio atolada de coisas aqui. Mas assim que folgar um pouco começo a colocar dois posts por dia. Para quem quiser acompanhar, é só clicar aqui.

O último livro das Crônicas de Táiran saiu no início do mês. Ainda estou sentindo aquela dorzinha de ter finalizado a série, mas acabou… Por enquanto, porque Niane & cia já estão martelando na minha cabeça. O box dos ebooks está aqui, e Guardiã está aqui.

E os planos… Bem, eu tinha um cronograma todo feito do que pretendia aprontar esse ano. Final de março e ele já foi por água abaixo. Na verdade, nem tanto. Só não consegui lançar Refém da Noite quando queria, mas acho que o restante vou conseguir manter. Então, o que tem para esse ano ainda?

  • Um certo conto de Filhos do Acordo em abril (quem leu Darius sabe de quê eu estou falando – é, aquela festa e a tal promessa).
  • Livros 3, 4 e 5 de Filhos do Acordo. A previsão é ter eles na Amazon em junho, setembro e dezembro (e obviamente no Wattpad antes disso: abril, julho, outubro).
  • Refém da Noite na Amazon em julho. Não é uma data 100% certa, porque essa história já saiu do meu controle (eu tinha a ilusão de que ia ser pequena e rápida. Pois é).
  • Marcas do Destino, livro 1 de Draconem, no Wattpad em agosto e na Amazon em novembro.

Além disso, estou com um projetinho de fazer alguns posts de dicas de escrita em geral. As chatices que peguei catando material espalhado por aí e analisando os livros que sempre faço questão de reler. Falo mais sobre ele assim que tiver uma ideia melhor de como/o que vou fazer.

Ah, e só para terminar, uma indicaçãozinha rápida: SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU A BELA E A FERA, ASSISTA. Assista pra ontem. Sério mesmo. Ainda estou em surto.

E é só. Vamos ver se consigo fazer ao menos um post mês que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *